Como funciona o apadrinhamento de gatos da Toca dos Gatinhos?




Ser padrinho ou madrinha da Toca dos Gatinhos significa contribuir mensalmente com uma quantia que você mesmo escolhe, uma quantia que caiba no seu bolso e no seu coração ao mesmo tempo.

Boa parte dos padrinhos contribui com 30 reais mensais, mas há os que contribuem com menos, outros com mais.

Há quem prefira apadrinhar um gato específico, outros preferem ser padrinhos ou madrinhas gerais, sem especificar qual gato será apadrinhado.

Um mesmo gato pode ter mais de um padrinho, pois a doação é utilizada para ajudar as despesas de todos os nossos gatos, principalmente daqueles que por serem pretos, adultos ou ferais (gatos não sociáveis), tem chances mínimas de adoção.

Há pessoas que preferem ajudar de outras formas, pois não se encaixam no perfil do apadrinhamento, ou seja, de ter que contribuírem mensalmente, e preferem dar contribuições esporádicas, ou contribuir com ração, medicamentos, comprando nossos calendários anuais, etc.

O dinheiro arrecadado é gasto com ração, veterinários, gastos com veterinários e, dentro do possível, pagando castração para pessoas carentes, o que evita mais abandonos e crias indesejadas.

O apadrinhamento pode ser pago via depósitos ou transferências ao Banco do Brasil, Itaú ou Caixa Econômica Federal - nesse último caso os depósitos podem ser feitos em lotéricas. 

Dá também para fazer o pagamento pelo site vakinha, ou por meio de boleto que você mesmo emite, ou pagando pela Internet por meio dos bancos conveniados ao vakinha.

Escolha a forma de pagamento mais fácil para você e contate nosso email: tocadosgatinhos@gmail.com

Você também pode encaminhar suas dúvidas ou sugerir outras formas de ajudar.